sexta-feira, 10 de julho de 2009

Uma caminhada Constante



Dentro da formação que estamos tendo no Curso de Artes visuais e também em outras oportunidades de formaç~so que nos é porporcionados pela Secretaria de Educação ou por vontade própria, o portifólio é uma maneira de registrarmos toaa nossa caminhada. Através dele vamos anotar nossos avanços,como chegamos em determinada conclusão.
No mundo que vivemos passamos por tantas inquietações em relação a educação que estásendo desenvolvida na sala de aula em nossas escolas. Nós como educadores, que acreditamos em um mundo de transformações, construção do conhecimento através da interaç~so, temos que estarmos em constante formação, se atualizando e conscientizando os colegas para que busquem também esses conhecimentos para desenvolverem melhor seu tranbalho e também como pessoas.
È na busca de conhecimentos novos que conseguiremos analisar criticamente nosso trabalho desenvolvido, ajustando os pontos negativos buscando novas construções para que se desenvolva um ensino de qualidade e continuar desenvolvendo o que esta dando certo.
A cada dia que passa refletir nossa prátca é muito importante, assim conseguiremos crescer, tanto na vida pessoal como profissional e ajuda r para que esse mundo tenha cidadãos coscientes e reflexivos ei]m suas ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário