terça-feira, 23 de junho de 2009

O INÍCIO


Abrindo meu blog, não poderia deixar de fora Paulo Freire um grande insentivador da Educação Popular que lemos e seguimos seus pensamentos, entendida como compromisso de transformação social, através do enjagamento ativo, uma relação dialógica, partindo da realidade do educando,busando formas de reflexão diante do que vivemos.
A sociedade em que vivemos está a cada dia mais exigente, não podemos parar, devemos sempre correr atrás de conhecimentos novos e ficarmos atualizados.
Lendo suas obras que eu decidi fazer o Curso de Artes Visuais, pois assim terei um desafio para eu desvendar durante esses 4 anos. Estamos apenas no início, mas posso perceber que estou olhando com outros olhos a arte que está ao meu redor, coisas que não dava muita importância que agora observando tem significado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário